Fale conosco

Utilize o formulário abaixo ou os demais meios de contato para nos deixar uma mensagem. Assim que puder, retornaremos! 🙂

4 + 7 =

Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 – ACATE Sapiens Parque 88.056-000, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis, SC, Brasil. +55 (48) 9 9192 3304 contato@eumostro.com.br

Dúvidas?

Te ajudamos, vamos lá:

Vocês se chamavam Lotsapp?

Sim. No início de 2021 passamos por um processo de reposicionamento de marca onde mudamos nosso nome. Fizemos, pois entendemos  que  a nossa entrega de valor estava além de um aplicativo de rastreabilidade de lotes.

Vocês são um marketplace?

Não. Somos uma plataforma de transparência ESG das marcas. Nela você insere as informações de rastreabilidade de materiais, histórias por trás do rótulo (impacto social),  indicadores ESG e compartilha com quem desejar.

Como funciona?

É simples. Você assina um plano que mais lhe convém e personaliza a sua marca em nossa plataforma. Insere as informações e começa a compartilhar. Temos um ambiente exclusivo das marcas e outro onde os consumidores acessam para te conhecer.

Por que usar a eumostro?

Porque, ao contrário de outras plataformas, somos focados em ESG. Seus consumidores vão encontrar respostas relacionadas a esse tema acessando a sua área. Vão conhecer o que você faz por “trás do rótulo”, de forma simples, organizada e cronológica, sem anúncios.

Redes sociais fazem isso?

Acreditamso que não, pois nas redes sociais as informações ESG competem com outras (como anúncios e ouras postagens). O resultado é que seu consumidor não “guarda” todas as histórias por trás do rótulo. Com a eumostro você fixa e melhora a reputação da sua marca!

O que ganho mostrando?

Aumento de receita e diminuição dos custos de retenção de market share. É comprovado que seus consumidores e colaboradores valorizam e querem saber mais sobre seus produtos. Se você exporta é ainda mais importante entregar transparência ESG para seus clientes.

Assine nossa newsletter

Vamos compartilhar com vocês novidades da nossa plataforma, últimas novidades sobre ESG e várias notícias boas sobre todo esse movimento de transparência.

Open chat
Precisa de ajuda?