apresentando

Selo
Transparência ESG

Faça o reporte para seus clientes e consumidores em relação às questões ambientais (E), sociais (S) e governança corporativa (G) de forma simples e intuitiva.

Ganhe reputação, vendas e a admiração de seus clientes!

O que é ESG?

A sigla ESG (Environmental, Social e Governamental) pode ser definida como um conjunto de iniciativas adotadas pelas empresas para cuidar do meio ambiente, promover impacto social positivo e ter uma conduta corporativa ética. O termo pode ser aplicado para dizer quanto um negócio busca formas de minimizar seus impactos negativos e maximizar os positivos na sua cadeia de valor, que envolve fornecedores, colaboradores e clientes.

Seja relevante para seu cliente

As marcas que se posicionam de acordo com as pautas, propósito e valores pessoais baseados na diversidade e inclusão são admiradas, enquanto as que se mantêm neutras são mais facilmente dispensadas pelos consumidores.

%

declaram confiar mais em empresas de propósito

%

preferem comprar de empresas que defendem algo maior

%

pesquisam sobre o que as marcas fazem para a sociedade

%

desejam maior transparência por parte das marcas

mostre que a transparência ESG é importante para sua marca

Reporte o seu compromisso com o meio ambiente, questões sociais e governança da sua cadeia para seus clientes e consumidores de uma forma simples. Ganhe reputação, seja relevante e admirado pelo mercado!

camiseta selo transparencia esg
selo esg cosméticos
cartao selo esg
sacola selo transparência ESG

Empresas com propósito que são percebidas pelos seus clientes fidelizam, melhoram as vendas e diminuem os pedidos de descontos, pois é percebido que estão entregando muito mais do que um produto ou serviço.

eumostro projetos de carbono

projetos de carbono

Mostre o impacto positivo que seu projeto de carbono entrega para a comunidade em que está sendo implementado. Conte a história por trás do ativo e lastreie seus serviços ESG. Venda mais rápido e melhor!

Solução de transparência ESG confiada pelas marcas com propósito

grupo righsson cliente eumostro
ratoroi eumostro cliente
tilapia leather eumostro cliente
coreco eumostro cliente
hdom eumostro cliente

Você não pode ficar de fora
Fale com um especialista!

Não se posicionar e comunicar suas ações ESG é ir na direção contrária do que o seu consumidor procura. Fidelize, aumente suas vendas e melhore sua reputação. Se torne uma marca admirada por todos!